Um motociclista, que estava envolvido em um acidente que resultou na morte do garda Kevin Flatley em Dublin no dia 11 de maio, faleceu no hospital. O homem, que tinha cerca de 30 anos, morreu no último sábado no hospital Beaumont após complicações do acidente. Ele estava pilotando a moto quando colidiu com o garda, que tinha 49 anos e morreu no local enquanto realizava um controle de velocidade. O Comissário da Garda, Drew Harris, expressou tristeza pela morte do colega e ofereceu apoio às famílias envolvidas.
Um acidente de moto em Dublin resultou na morte do garda Kevin Flatley, de 49 anos, no dia 11 de maio. Ele estava realizando um controle de velocidade quando foi atingido por um motociclista, que também faleceu recentemente.
O motociclista, um homem na casa dos 30 anos, morreu no hospital Beaumont no último sábado, após complicações decorrentes do acidente. O acidente ocorreu em Lanestown, no norte do condado, por volta das 13h.
O comissário da Garda, Drew Harris, expressou sua profunda tristeza pela morte de Flatley e enviou condolências à família e amigos do garda. A Garda Síochána (polícia irlandesa) informou que está prestando apoio às famílias envolvidas na tragédia.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, mas a perda de ambos os envolvidos gerou uma onda de luto na comunidade local e entre os colegas de Flatley.
Entre na conversa da comunidade