11 de jan 2025
Policial à paisana reage a assalto em ônibus no Rio e mata um dos criminosos
Um policial militar de São Paulo reagiu a assalto em ônibus no Rio de Janeiro. Dois assaltantes dispararam e ameaçaram passageiros na Avenida Francisco Bicalho. Um dos criminosos foi baleado e morreu; o segundo fugiu sem ser identificado. Vídeo mostra marcas de disparos no ônibus; policial afirmou "quase morri". O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Policial à paisana de São Paulo reage a assalto a ônibus e mata um dos suspeitos em São Cristóvão (Foto: Reprodução / redes sociais)
Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro de 2024. Durante a ação, dois homens anunciaram o roubo e um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. O ônibus, da empresa Fagundes, fazia a linha Santa Isabel x Candelária.
De acordo com a Polícia Militar, o agente, que é do estado de São Paulo, estava dentro do coletivo quando os criminosos entraram e ameaçaram os passageiros. Testemunhas relataram que os assaltantes dispararam tiros para o alto e exigiram que as cortinas do ônibus fossem fechadas. O policial, ao perceber a situação, reagiu e, durante a troca de tiros, um dos bandidos foi baleado.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ao menos seis marcas de disparos dentro do ônibus. O policial afirmou: “Quase morri”. O segundo suspeito do assalto conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A área foi isolada para a realização da perícia.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que já realizou a perícia no local. A Polícia Civil continua a busca pelo segundo assaltante, que permanece foragido.
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.