Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia Militar captura líder de facção conhecido como ‘Capetinha’ e ‘Neymar’ em SP

- A Polícia Militar de São Paulo intensifica ações contra facções criminosas. - Homem de 40 anos, conhecido como 'Neymar', é preso em Santo André. - Ele é suspeito de liderar o "setor da disciplina" de uma facção criminosa. - Durante a abordagem, PMs encontraram uma pistola e R$ 1.400 em sua casa. - O caso foi registrado como porte ilegal de arma e captura de procurado.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00 0:00

Um homem de 40 anos, conhecido pelos apelidos de ‘Neymar’ e ‘capetinha’, foi preso hoje (18) em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, sob suspeita de ser líder de uma facção criminosa. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, ele é apontado como uma das lideranças do “setor da […]

Um homem de 40 anos, conhecido pelos apelidos de ‘Neymar’ e ‘capetinha’, foi preso hoje (18) em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, sob suspeita de ser líder de uma facção criminosa. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, ele é apontado como uma das lideranças do “setor da disciplina” da organização criminosa e já era procurado por outros crimes, incluindo receptação.

A prisão ocorreu na região do Sítio Cassaquera, onde a Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. Ele não ofereceu resistência e abriu a porta para os policiais, que encontraram uma pistola e R$ 1.400 em espécie no local. O homem foi encaminhado ao 6° Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma e captura de procurado.

As autoridades destacam a importância da operação, que visa desarticular as lideranças do crime organizado na região. A prisão do suspeito é um passo significativo no combate à criminalidade em Santo André e áreas adjacentes. A Secretaria da Segurança Pública continua a investigar as atividades da facção e outros possíveis envolvidos.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais