Uma jovem de dezoito anos, identificada como Ana Carolina Pereira de Santana, foi encontrada morta no apartamento da tia de seu namorado, Lucas Alves Pereira, na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio, e Lucas é o principal suspeito. Ana costumava passar os finais de semana na casa do namorado, e […]
Uma jovem de dezoito anos, identificada como Ana Carolina Pereira de Santana, foi encontrada morta no apartamento da tia de seu namorado, Lucas Alves Pereira, na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio, e Lucas é o principal suspeito. Ana costumava passar os finais de semana na casa do namorado, e sua família afirma que ela nunca relatou comportamentos abusivos ou episódios de violência por parte dele, apesar de estarem juntos há apenas quatro meses.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro e uma discussão vinda do apartamento em Cidade Patriarca. Ao chegarem ao local, a Polícia Militar encontrou Ana já sem vida, com marcas de facadas no corpo, caído na cozinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local. Duas facas foram encontradas no apartamento, e a polícia solicitou exames para analisar as possíveis armas do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estão encarregados da investigação. O suspeito, Lucas, foi visto fugindo do local logo após o crime, e a polícia está em busca de seu paradeiro. Em suas redes sociais, ele postou uma mensagem enigmática que dizia: “Antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro”, o que gerou especulações sobre seu estado emocional após o ocorrido.
Entre na conversa da comunidade