Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cabo da PM é baleado na cabeça durante patrulhamento em Cubatão e morre no hospital

Cabo da Polícia Militar é baleado na cabeça durante patrulhamento em Cubatão e não sobrevive. Autor dos disparos ainda não foi identificado.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00 0:00

O cabo Júlio César da Silva Costa, de 43 anos, foi baleado na cabeça durante um patrulhamento na Comunidade da Vila Esperança, em Cubatão, São Paulo. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas não sobreviveu aos ferimentos. O incidente ocorreu quando a equipe policial foi chamada por uma empresa de segurança, mas não havia movimentação suspeita no local. O disparo que atingiu o cabo veio de um matagal, e a polícia ainda não identificou o autor. O caso foi registrado como homicídio, e as investigações estão em andamento. O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e a viatura que também foi atingida será periciada. O cabo deixa uma esposa e uma filha de 12 anos.

O cabo Júlio César da Silva Costa, de 43 anos, foi baleado na cabeça durante um patrulhamento na Comunidade da Vila Esperança, em Cubatão, São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 22h59 de sexta-feira, quando a equipe policial foi acionada por uma empresa de segurança que relatou a presença de suspeitos em um matagal. O policial foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto-socorro.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, não havia movimentação suspeita. O cabo, que dirigia a viatura, foi atingido por disparos que ainda não foram localizados. Além dele, o veículo da polícia também foi atingido. Os outros policiais presentes não revidaram os tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cubatão.

Investigação em Andamento

As polícias Civil e Militar estão realizando diligências para identificar e prender o autor dos disparos. A perícia foi acionada para investigar o local do crime e a viatura danificada. O corpo do cabo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

O 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) lamentou a morte do cabo Júlio César da Silva Costa, que era lotado na 4ª Companhia da unidade. Ele deixa uma esposa e uma filha de 12 anos. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo também expressou pesar pela perda do policial.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais