- Os resultados do Enem serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou o ministro da Educação, Camilo Santana, nesta sexta-feira.
- As notas individuais podem ser conferidas na Página do Participante, incluindo a nota da redação e a pontuação em cada área de conhecimento.
- O boletim individual dos treineiros será publicado posteriormente pelo Ministério da Educação.
- As notas podem ser usadas para ingressar no ensino superior por meio do Sisu, com inscrições entre 19 e 23 de janeiro.
- Também há opção de bolsa pelo Prouni (inscrições de 26 a 29 de janeiro) ou acesso ao Fies.
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou o ministro da Educação, Camilo Santana, nesta sexta-feira (9).
As notas individuais poderão ser conferidas pela Página do Participante. Os candidatos terão acesso à nota da redação e à pontuação em cada área de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; matemática e ciências da natureza.
O boletim individual dos treineiros será publicado posteriormente pelo Ministério da Educação. A divulgação ocorre após o exame, realizado no ano anterior, com validade apenas educacional para cálculo de concorrência e participação em programas de assistência estudantil.
Acesso a vagas e programas estudantis
Estudantes poderão usar as notas para ingressar no ensino superior via Sisu, com inscrições entre 19 e 23 de janeiro. Também há opções pelo Prouni, com inscrições de 26 a 29 de janeiro, e pelo Fies, para financiamentos estudantis.
Entre na conversa da comunidade