Jade Picon, influenciadora digital e atriz, falou sobre suas dificuldades em equilibrar a vida pública e privada durante o Web Summit Rio. Ela disse que, ao sair de casa, perde o controle sobre sua imagem como personalidade. Jade participou de um painel sobre construção de marca pessoal e destacou que ser uma figura pública envolve encontrar um equilíbrio entre o que pode acontecer e o que a faz feliz. Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha sobre moda e estilo de vida, ela afirmou que a exposição faz parte de sua profissão e que, apesar disso, prioriza sua saúde mental. Jade também mencionou que sua casa é um espaço seguro onde controla o que é exposto, valorizando momentos de privacidade.
Jade Picon, influenciadora digital e atriz, revelou suas dificuldades em equilibrar a vida pública e privada durante o Web Summit Rio, realizado nesta quarta-feira (30). Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, Jade destacou a importância da saúde mental e do controle sobre o que compartilha.
Durante uma entrevista coletiva, Jade afirmou: “A partir do momento em que eu coloco o pé fora da minha casa, e que eu sou uma personalidade, sai do meu controle.” Ela participou de um painel sobre a construção de uma marca pessoal, ao lado de Hugo Gloss e Christian Rôças. A influenciadora enfatizou que ser uma figura pública exige um equilíbrio entre o que se expõe e o bem-estar pessoal.
Jade compartilhou que, apesar das pressões, “vale a pena” ser uma influenciadora. Ela prioriza o cuidado com sua saúde mental, garantindo que, independentemente do que aconteça, se sentirá bem. “Eu escolho o que posto ou compartilho, mas também existem as coisas que estão fora do meu alcance,” completou.
A influenciadora também mencionou sua casa como um espaço seguro, onde controla o que é exposto. “Eu gosto de ter o meu cantinho, e por isso é tão importante esses momentos comigo mesma,” afirmou. Jade Picon continua a ser uma referência nas redes sociais, abordando temas como moda, beleza e estilo de vida.
Entre na conversa da comunidade