Preta Gil foi internada novamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina relacionados ao seu tratamento contra câncer colorretal. Ela compartilhou nas redes sociais que recebeu visitas de amigas, como Carolina Dieckmann e Malu Barbosa. No mês passado, Preta já havia passado um tempo no hospital após ser transferida do Rio de Janeiro. Recentemente, ela comentou que pretende continuar seu tratamento fora do Brasil, afirmando que já fez tudo que podia no país e que sua chance de cura está no exterior. No entanto, ainda não há uma data definida para essa viagem, e a decisão sobre o tratamento será tomada em outro momento.
A cantora Preta Gil foi internada novamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina relacionados ao tratamento de câncer colorretal. A artista compartilhou em suas redes sociais, no último domingo (4), que recebeu visitas de amigas, incluindo Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo.
No mês passado, Preta ficou hospitalizada entre os dias 6 e 16 de abril, após ser diagnosticada com câncer colorretal. Inicialmente, ela foi internada no Rio de Janeiro em 2 de abril, onde realizou exames e recebeu medicamentos. Quatro dias depois, foi transferida para São Paulo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.
Tratamento no Exterior
Em uma recente participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, Preta Gil afirmou que pretende buscar tratamento fora do Brasil. “Sou grata por passar por tudo isso podendo me tratar com dignidade. Entro em uma fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou,” declarou a cantora.
Apesar da intenção de realizar o tratamento fora do país, ainda não há uma data definida para a viagem. A madrasta de Preta, Flora Gil, informou que a decisão sobre o início do tratamento experimental será tomada em um momento posterior.
Entre na conversa da comunidade