Um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor Rodrigues da Silva, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo, 26 de janeiro, na Avenida Central de Sobradinho 2. O crime, que envolveu golpes de pá, enxada e faca, foi constatado no local, onde a vítima foi encontrada sem vida. A 35ª Delegacia de Polícia registrou […]
Um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor Rodrigues da Silva, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo, 26 de janeiro, na Avenida Central de Sobradinho 2. O crime, que envolveu golpes de pá, enxada e faca, foi constatado no local, onde a vítima foi encontrada sem vida. A 35ª Delegacia de Polícia registrou o caso como homicídio, e uma motocicleta que estava com João no momento do ataque foi furtada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou três suspeitos do assassinato, que está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Moradores relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 22h do dia anterior, 25 de janeiro. O corpo foi descoberto por pessoas da comunidade que acionaram as autoridades. A perícia foi realizada no local e o caso foi encaminhado à Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO).
João Victor já tinha um histórico criminal, respondendo por um ato infracional análogo a homicídio no ano anterior. Ele completaria 18 anos nesta próxima quinta-feira, 30 de janeiro. A polícia suspeita que o assassinato possa estar relacionado ao tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação sobre essa hipótese.
Os suspeitos do crime ainda não foram localizados, e as investigações continuam em andamento. A comunidade permanece em alerta, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes do caso e prender os responsáveis pela morte do jovem.
Entre na conversa da comunidade