Um ministério cristão da Flórida, Faith & Liberty, promoveu uma ação evangelística durante a posse do presidente Donald Trump, na última segunda-feira, 20 de janeiro de 2024. O objetivo foi alcançar quase 50.000 pessoas com a distribuição de folhetos que continham versículos dos livros de João e Romanos. A iniciativa foi realizada em parceria com […]
Um ministério cristão da Flórida, Faith & Liberty, promoveu uma ação evangelística durante a posse do presidente Donald Trump, na última segunda-feira, 20 de janeiro de 2024. O objetivo foi alcançar quase 50.000 pessoas com a distribuição de folhetos que continham versículos dos livros de João e Romanos. A iniciativa foi realizada em parceria com a Seedline International e a HOPE to the Hill, que mobilizaram 50 voluntários para a tarefa.
A vice-presidente sênior da Faith & Liberty, Peggy Nienaber, destacou a importância da ação em tempos de divisão nacional, afirmando que a nova administração poderia trazer esperança. Ela mencionou que os folhetos foram elaborados para oferecer conforto e esperança em Jesus Cristo. A organização também utilizou suas redes sociais para pedir orações pela equipe e informou que mais de 30.000 folhetos estavam prontos para distribuição, enquanto 20.000 ainda precisavam ser impressos.
Nienaber expressou gratidão aos parceiros envolvidos, ressaltando que a ação evangelística foi um importante alcance para direcionar as pessoas na capital a Cristo. Em 2017, a mesma organização já havia distribuído 51.000 folhetos durante a posse do primeiro mandato de Trump, utilizando os mesmos textos bíblicos.
Durante a cerimônia de posse, Trump, que se tornou o 47º presidente dos Estados Unidos, prometeu restabelecer os direitos individuais e os princípios cristãos. Ele afirmou que os pilares da sociedade estavam em estado de abandono e enfatizou: “Não esqueceremos nosso país, não esqueceremos nossa constituição e não esqueceremos nosso Deus.” O presidente também declarou que sua eleição tinha o mandato de reverter traições e devolver ao povo sua fé, riqueza e liberdade.
Entre na conversa da comunidade