Breaking News

20 de mar 2025

Os dez estados mais caros dos EUA para abrir um novo negócio, revela relatório

California e New York lideram como os estados mais caros para empreender nos EUA, enquanto Utah se destaca pela acessibilidade.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ouvir a notícia

Os dez estados mais caros dos EUA para abrir um novo negócio, revela relatório - Os dez estados mais caros dos EUA para abrir um novo negócio, revela relatório

0:000:00

A criação de um novo negócio pode ser desafiadora, especialmente em estados dos EUA onde os custos são elevados. Segundo um ranking da SimplifyLLC, Califórnia e Nova Iorque lideram como os estados mais caros para empreendedores, devido a altas taxas de imposto corporativo e custos de vida. A Califórnia, por exemplo, possui a terceira maior taxa de imposto corporativo do país, de 8,84%, e os aluguéis comerciais são os segundos mais altos, com média de R$ 31,78 por pé quadrado.

Além disso, a Califórnia enfrenta altos preços de eletricidade e uma vasta quantidade de regulamentações que impactam os negócios. Surpreendentemente, estados do sul como Tennessee e Alabama ocupam o quarto e sexto lugares, respectivamente, apesar de não serem conhecidos por altos custos de vida. Ambos têm uma taxa de imposto corporativo de 6,5%, que é a média nacional, mas enfrentam desafios como baixa participação da força de trabalho e dificuldades em atrair talentos.

A falta de financiamento também é um fator crítico, pois ambos os estados estão entre os piores em termos de ambiente de empréstimos para pequenas empresas, segundo dados da Administração de Pequenas Empresas (SBA). Essa escassez de recursos pode aumentar os riscos e custos para novos empreendimentos. A especialista em finanças pessoais, Suze Orman, destacou que a falta de capital é uma das principais razões pelas quais os empreendedores desistem de seus projetos.

Por outro lado, Utah foi classificada como o estado mais acessível para iniciar um negócio, oferecendo um ambiente mais favorável em comparação com os estados mais caros. Apesar dos altos custos em Califórnia e Nova Iorque, esses locais continuam atraentes devido à presença de uma força de trabalho altamente qualificada e acesso a grandes mercados consumidores. O ranking da SimplifyLLC considerou diversos fatores, como taxas de imposto, custos de aluguel e a saúde geral do ambiente de negócios em cada estado.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela