21 de jul 2025
Rede D’Or e Fleury afirmam que não houve acordo de combinação de negócios
Rede D’Or e Fleury descartam fusão e reafirmam foco em crescimento independente no setor de saúde.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Rede D’Or e Fleury afirmam que não houve acordo de combinação de negócios
Ouvir a notícia
Rede D’Or e Fleury afirmam que não houve acordo de combinação de negócios - Rede D’Or e Fleury afirmam que não houve acordo de combinação de negócios
A Rede D’Or e a Fleury, duas importantes empresas do setor de saúde no Brasil, confirmaram que não houve acordo para uma fusão entre seus negócios. A declaração foi feita nesta segunda-feira, após rumores veiculados no domingo pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, sobre negociações em andamento.
Em comunicado, a Rede D’Or esclareceu que está sempre avaliando oportunidades de expansão, mas não existem propostas ou documentos relacionados a uma transação com a Fleury. A empresa enfatizou que não há qualquer decisão formal sobre a unificação. Por sua vez, a Fleury também negou a existência de compromissos ou documentos que envolvam uma potencial operação com a Rede D’Or.
Rumores de Negociações
Os rumores surgiram em um contexto onde a Rede D’Or, que opera na gestão de hospitais, e a Fleury, especializada em diagnósticos médicos, poderiam se beneficiar de uma combinação de forças. A reportagem de Jardim indicou que as discussões poderiam envolver o Bradesco, maior acionista individual da Fleury, mas as empresas desmentiram qualquer negociação.
Ambas as companhias reafirmaram seu compromisso com o crescimento independente e a busca por novas oportunidades no mercado de saúde. A negativa sobre a fusão reflete a cautela das empresas em um setor que tem visto diversas movimentações estratégicas nos últimos anos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.