Versant, nova empresa da Comcast, divulga sua nova diretoria executiva
Comcast finaliza cisão e apresenta conselho da Versant, com Mark Lazarus como CEO, visando fortalecer sua presença no mercado de entretenimento.

Sinalização da Versant no chão da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) em Nova York, EUA, na segunda-feira, 21 de julho de 2025. (Foto: Michael Nagle | Bloomberg | Getty Images)
Ouvir a notícia:
Versant, nova empresa da Comcast, divulga sua nova diretoria executiva
Ouvir a notícia
Versant, nova empresa da Comcast, divulga sua nova diretoria executiva - Versant, nova empresa da Comcast, divulga sua nova diretoria executiva
Comcast anunciou na quinta-feira, 19 de outubro, os membros do conselho da nova empresa Versant, que será formada a partir da cisão de suas redes de cabo. O spinoff, que deve ser concluído até o final deste ano, incluirá canais como USA Network, CNBC, MSNBC, Oxygen, E!, SYFY e Golf Channel, além de plataformas digitais como Fandango, Rotten Tomatoes, GolfNow, GolfPass e SportsEngine.
Mark Lazarus, ex-presidente do NBCUniversal Media Group, será o CEO da Versant. Em comunicado, Lazarus destacou que a formação do conselho representa um marco importante na definição da estratégia de longo prazo da nova empresa. David Novak, ex-CEO da Yum! Brands, será o presidente do conselho e deixará sua posição no conselho da Comcast durante a cisão.
Outros membros do conselho incluem Rebecca Campbell, ex-presidente de operações internacionais da Disney, e Michael Conway, ex-CEO da Starbucks na América do Norte. David Eun, co-fundador da Kanza AI, e Gerald Hassell, ex-presidente do Bank of New York Mellon, também farão parte da equipe. Além deles, Maritza Montiel, ex-vice-presidente da Deloitte, e Len Potter, fundador da Wildcat Capital Management, completam a lista.
A criação da Versant visa consolidar e valorizar o portfólio de mídia da Comcast, permitindo que a nova empresa opere de forma independente no competitivo mercado de entretenimento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.