United Airlines suspende partidas de voos nos EUA devido a problemas tecnológicos
Mais de 700 voos da United Airlines enfrentaram atrasos significativos devido a um problema tecnológico em grandes aeroportos dos EUA

Voos da United foram interrompidos devido a "problemas técnicos" (Foto: Getty Images)
Ouvir a notícia:
United Airlines suspende partidas de voos nos EUA devido a problemas tecnológicos
Ouvir a notícia
United Airlines suspende partidas de voos nos EUA devido a problemas tecnológicos - United Airlines suspende partidas de voos nos EUA devido a problemas tecnológicos
United Airlines suspende voos em grandes aeroportos dos EUA devido a problema tecnológico
A United Airlines interrompeu voos em diversos aeroportos dos Estados Unidos devido a um problema tecnológico. A medida resultou em mais de 700 atrasos até as 21h EDT, afetando aeroportos como Chicago, Denver, Houston, San Francisco e Nova Jersey.
A Administração Federal de Aviação dos EUA confirmou que um ground stop foi emitido para os voos principais da companhia. A empresa informou que os voos que já estavam em andamento continuariam normalmente, mas que os atrasos poderiam se agravar ao longo da noite. A segurança dos passageiros é a prioridade da companhia, que se comprometeu a trabalhar para minimizar os impactos.
Embora os voos regionais não tenham sido diretamente afetados, eles podem sofrer atrasos devido ao congestionamento gerado pelos voos parados. A United Airlines está em contato com os clientes para auxiliá-los na chegada aos seus destinos. A companhia ainda não forneceu detalhes adicionais sobre a natureza do problema tecnológico que causou a interrupção.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.