Breaking News

06 de mai 2025

Sobrevivente de almoço mortal testemunha em caso de envenenamento na Austrália

Sobrevivente de almoço mortal testemunha em tribunal, enquanto defesa de Erin Patterson alega acidente trágico e ausência de intenção de ferir.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ouvir a notícia

Sobrevivente de almoço mortal testemunha em caso de envenenamento na Austrália - Sobrevivente de almoço mortal testemunha em caso de envenenamento na Austrália

0:000:00

O único sobrevivente de um almoço que resultou em três mortes e uma hospitalização grave começou a depor em um tribunal australiano. Ian Wilkinson, que ficou seriamente doente após consumir um beef Wellington preparado por Erin Patterson, descreveu a relação com a acusada como amistosa, mas superficial.

Erin Patterson, acusada de assassinar três familiares e tentar matar outro, se declarou inocente. Sua defesa argumenta que não houve intenção de ferir, afirmando que a situação foi um trágico acidente. As vítimas, incluindo os ex-sogros de Patterson, Don e Gail Patterson, ambos de setenta anos, e a irmã de Gail, Heather Wilkinson, de sessenta e seis anos, faleceram após o almoço.

Wilkinson, que é pastor local e marido de Heather, sobreviveu após semanas de tratamento hospitalar. Ele relatou que a família estava "feliz" com o convite para o almoço, acreditando que a relação com Erin poderia melhorar. "A relação era amigável, mas não profunda", afirmou, destacando que não havia conflitos entre eles.

Durante o julgamento, surgiram detalhes sobre o uso de cogumelos nas receitas de Erin. Testemunhas de um grupo de Facebook de crimes reais mencionaram que ela havia expressado interesse em comprar um desidratador e que havia enviado mensagens sobre esconder cogumelos em pratos, como brownies, para que seus filhos não percebessem.

Além disso, Erin havia solicitado conselhos sobre como preparar um beef Wellington, o prato servido no almoço fatídico. A defesa continua a insistir que as mortes foram resultado de um acidente, apesar de Erin ter mentido várias vezes para a polícia.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela