09 de mai 2025
Três foragidos da Justiça brasileira são presos nos Estados Unidos por homicídios
Três foragidos da Justiça brasileira, incluindo um condenado por matar o pai, foram presos nos EUA em maio.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Três foragidos da Justiça brasileira são presos nos Estados Unidos por homicídios
Ouvir a notícia
Três foragidos da Justiça brasileira são presos nos Estados Unidos por homicídios - Três foragidos da Justiça brasileira são presos nos Estados Unidos por homicídios
Autoridades americanas prenderam, no início de maio, três homens foragidos da Justiça brasileira por homicídios. Entre eles, Fernando Antônio Vieira Martins, de 34 anos, foi detido em Milford, Massachusetts, no dia 1º. Ele foi condenado em 2011 por matar o pai, Marcelo Vieira Martins Filho, durante uma briga em Guaraciaba, Minas Gerais. O crime ocorreu após a vítima recusar um convite para jantar, resultando em um ataque com uma faca de 13,5 cm.
Outro preso é Jomar Henrique Souza Santos, que foi detido em Marlboro, na Nova Inglaterra, em 20 de março. Ele já havia sido apreendido pela patrulha de fronteira em El Paso, Texas, em julho de 2022, mas foi liberado sob fiança. Jomar foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto por homicídio e porte ilegal de arma.
Terceiro Foragido
O terceiro detido é Juan Luis Ramos Marin, de 23 anos, preso em East Orange, Nova Jersey, no dia 29 de abril. Ele é procurado no Brasil por um homicídio qualificado em São Paulo, onde, em 2022, esfaqueou uma pessoa em um comércio. Marin também possui condenações nos EUA por conduta desordeira e furto.
As prisões foram resultado de uma colaboração entre as autoridades de imigração e segurança pública dos Estados Unidos e do Brasil. As investigações continuam para garantir que outros foragidos sejam localizados e responsabilizados por seus crimes.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.