14 de jul 2025
Dossiê contra namorado de aluna desaparecida foi deletado no dia do crime
Polícia investiga o desaparecimento de estudante da Unesp, com namorado preso por supostos crimes e dossiê deletado no dia do sumiço.

A estudante de Zootecnia da Unesp Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Ouvir a notícia:
Dossiê contra namorado de aluna desaparecida foi deletado no dia do crime
Ouvir a notícia
Dossiê contra namorado de aluna desaparecida foi deletado no dia do crime - Dossiê contra namorado de aluna desaparecida foi deletado no dia do crime
Carmen de Oliveira Alves, estudante de Zootecnia da Unesp, está desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira (SP). A polícia investiga o caso como um possível feminicídio. Marcos Yuri Amorim, seu namorado, foi preso como principal suspeito após a descoberta de um dossiê que Carmen havia elaborado contra ele.
O dossiê, que continha alegações sobre supostos crimes cometidos por Amorim, foi deletado no mesmo dia em que Carmen desapareceu. Segundo o delegado Miguel Rocha, a pressão para que o relacionamento fosse assumido pode ter levado a um desfecho trágico. “Ela pressionava Yuri para assumir o relacionamento, e ele não aceitava”, afirmou Rocha.
Carmen foi vista pela última vez após sair do campus da universidade com sua bicicleta elétrica. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela se dirigiu à casa do namorado. A polícia também prendeu um policial militar da reserva, que seria amante de Amorim, como parte das investigações.
As autoridades ainda não localizaram o corpo de Carmen, mas as evidências coletadas até agora indicam um possível envolvimento de Amorim no desaparecimento. A comunidade acadêmica e a família de Carmen estão em busca de informações que possam ajudar nas investigações.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.