14 de jul 2025
Polícia captura suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei Everton 'Boi'
Suspeito de assassinar ex jogador de vôlei se apresentou à polícia e pode ter agido por ciúmes relacionados a um desentendimento amoroso.

Éverton 'Boi', morto a tiros dentro do seu carro, em Cuiabá; à direita o suspeito do crime, Idirlei Alves Pacheco (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ouvir a notícia:
Polícia captura suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei Everton 'Boi'
Ouvir a notícia
Polícia captura suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei Everton 'Boi' - Polícia captura suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei Everton 'Boi'
Everton Pereira Fagundes da Conceição, ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, foi assassinado a tiros em seu carro em Cuiabá na última quinta-feira (10). O crime chocou a comunidade esportiva e levantou questões sobre a motivação por trás do ato violento.
Na manhã desta segunda-feira (14), Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito do homicídio, se apresentou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi preso. As investigações indicam que Idirlei e Everton eram amigos, e o crime pode estar relacionado a um desentendimento amoroso.
De acordo com a polícia, o suspeito teria feito Everton de refém dentro do veículo, onde disparou três vezes contra ele. Após ser baleado nas costas e na cabeça, o ex-jogador perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo. Idirlei fugiu do local, mas foi detido após se apresentar à polícia.
A investigação aponta que Idirlei é ex-companheiro da mulher com quem Everton estava se relacionando, o que pode ter motivado o crime. A polícia está aprofundando as apurações para confirmar essa linha de investigação e identificar todos os envolvidos. O suspeito será interrogado e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.