21 de jul 2025
Organizada faz cobrança ao Atlético Mineiro em ação polêmica
Torcedores do Atlético MG protestam no aeroporto após derrota para o Palmeiras, isentando Hulk e Cuca das críticas.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Organizada faz cobrança ao Atlético Mineiro em ação polêmica
Ouvir a notícia
Organizada faz cobrança ao Atlético Mineiro em ação polêmica - Organizada faz cobrança ao Atlético Mineiro em ação polêmica
Integrantes de uma organizada do Atlético-MG realizaram um protesto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na noite de domingo, após a derrota do time para o Palmeiras por 3 a 2. O jogo, que ocorreu no Allianz Parque, foi mais uma derrota do Galo no Campeonato Brasileiro, somando duas seguidas desde a volta da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Atualmente, o Atlético ocupa a nona posição na tabela, com 20 pontos.
Durante o protesto, o atacante Hulk, que marcou os dois gols do Atlético na partida, conversou com os líderes da organizada, que isentaram o jogador, o zagueiro Lyanco e o técnico Cuca das críticas. No entanto, outros atletas, como o meia Gustavo Scarpa, o atacante Júnior Santos e o zagueiro Rômulo, foram alvos de cobranças. O evento contou com a presença de seguranças do clube e policiais militares.
Desempenho no Campeonato
O Atlético-MG vem enfrentando dificuldades na competição, tendo perdido para o Bahia por 2 a 1 na rodada anterior. Apesar das derrotas, o time ainda tem um jogo a menos em relação aos principais concorrentes. Na Conmebol Sul-Americana, o Galo obteve uma vitória recente contra o Atlético Bucaramanga, na Colômbia, por 1 a 0, garantindo uma vantagem para o jogo de volta.
Na próxima quinta-feira, às 21h30, o Atlético decide a vaga na Sul-Americana na Arena MRV, onde um empate será suficiente para a classificação. A expectativa é de que o time busque recuperar a confiança após os resultados negativos no Campeonato Brasileiro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.