Breaking News

29 de jul 2025

Advogado de Cassie Ventura comenta sobre o veredito do caso Diddy

Diddy enfrenta pena de até 20 anos após ser considerado culpado de transporte com fins de prostituição. Audiência de sentença será em breve.

Cassie Ventura e Sean 'Diddy' Combs em evento, em 2015. O rapper foi considerado culpado em duas acusações de transporte para fins de prostituição, uma delas envolvendo a ex-namorada, que prestou depoimento contra ele durante o julgamento. (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Cassie Ventura e Sean 'Diddy' Combs em evento, em 2015. O rapper foi considerado culpado em duas acusações de transporte para fins de prostituição, uma delas envolvendo a ex-namorada, que prestou depoimento contra ele durante o julgamento. (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Ouvir a notícia

Advogado de Cassie Ventura comenta sobre o veredito do caso Diddy - Advogado de Cassie Ventura comenta sobre o veredito do caso Diddy

0:000:00

Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado de transporte com fins de prostituição, após um julgamento que durou oito semanas. O rapper enfrentava cinco acusações, mas foi absolvido das mais graves, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. A decisão foi anunciada na quarta-feira, 2 de outubro de 2024.

As acusações surgiram após denúncias de sua ex-namorada, Cassie Ventura, que relatou abusos e violência durante o relacionamento. O advogado de Cassie, Douglas H. Wigdor, destacou que a coragem dela em apresentar uma queixa civil em novembro de 2023 foi fundamental para que o júri considerasse a condenação. Ele afirmou que Cassie "deixou uma marca indelével na indústria do entretenimento e na luta por justiça".

A pena máxima para a condenação de transporte com fins de prostituição é de 10 anos por cada acusação, totalizando até 20 anos. A audiência para definir o cronograma da sentença está marcada para a próxima terça-feira, 8 de outubro. Diddy, que está preso desde setembro de 2024, teve o pedido de liberdade negado pelo juiz Arun Subramanian.

Cassie prestou depoimento por quatro dias, revelando episódios de violência e maratonas sexuais organizadas por Diddy, que frequentemente envolviam drogas e álcool. O caso ganhou notoriedade após o vazamento de um vídeo de 2016, que mostrava o rapper agredindo Cassie em um hotel. A defesa de Diddy comemorou a absolvição das acusações mais sérias, que poderiam resultar em prisão perpétua.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela