Breaking News

29 de jul 2025

Jovem é assassinada a tiros ao reagir a assalto em Hortolândia, SP

Gabriela Camargo foi morta ao tentar recuperar celular durante assalto em Hortolândia; criminoso fugiu sem levar o aparelho.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Gabriela Camargo de Jesus Lima, que foi morta a tiros ao reagir a um roubo (Foto: Reprodução)

Imagens de uma câmera de segurança mostram Gabriela Camargo de Jesus Lima, que foi morta a tiros ao reagir a um roubo (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Jovem é assassinada a tiros ao reagir a assalto em Hortolândia, SP - Jovem é assassinada a tiros ao reagir a assalto em Hortolândia, SP

0:000:00

A jovem Gabriela Camargo de Jesus Lima, de 20 anos, foi morta a tiros ao reagir a um assalto em um ponto de ônibus em Hortolândia, a 110 km de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). Câmeras de segurança registraram o momento em que ela tentava recuperar seu celular, que havia sido tomado por um assaltante armado.

No vídeo, por volta das 6h30, Gabriela estava em pé em frente ao ponto de ônibus na rua Cordilheira dos Andes, quando um homem em uma moto se aproximou. Ele apontou uma arma e levou o smartphone da jovem. Durante a fuga, o criminoso deixou um celular cair e, ao se atrapalhar, Gabriela decidiu reagir, correndo atrás dele e tentando segurar a moto. A situação culminou em uma queda, seguida de pelo menos três disparos. Dois tiros atingiram Gabriela, um deles na cabeça.

Após o ataque, moradores da região acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu e morreu no local. O assaltante fugiu sem levar o celular de Gabriela. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, e até o momento, o criminoso não foi localizado.

Contexto Pessoal

Gabriela havia enfrentado dificuldades em sua vida, incluindo a perda da mãe na infância e a falta de contato com o pai. Nos últimos anos, ela morava com amigos, após ser criada pela avó. Uma amiga comentou que Gabriela já havia sido vítima de um assalto anteriormente e acredita que sua reação impulsiva ao novo crime pode ter sido influenciada por essa experiência.

Ainda não há informações sobre o velório da jovem, que deixou amigos e familiares em luto. A violência nas ruas continua a ser uma preocupação crescente, refletindo um cenário alarmante de insegurança nas cidades.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela