01 de ago 2025
Polícia realiza operação em Caxias após ataque que deixou criança morta e mulher ferida
Polícia apreende seis fuzis em operação após ataque que resultou na morte de criança e deixou mãe em estado grave na Baixada Fluminense

Polícia Militar faz operação na Comunidade do Dique, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, após ataque a tiros a PM reformado que deixou um menino de 3 anos morto e uma mulher ferida (Foto: Divulgação / PMERJ)
Ouvir a notícia:
Polícia realiza operação em Caxias após ataque que deixou criança morta e mulher ferida
Ouvir a notícia
Polícia realiza operação em Caxias após ataque que deixou criança morta e mulher ferida - Polícia realiza operação em Caxias após ataque que deixou criança morta e mulher ferida
Equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) realizam uma operação na Comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro. A ação ocorre após um ataque armado que resultou na morte de um menino de 3 anos e deixou sua mãe gravemente ferida.
Na tarde da última quinta-feira, o PM reformado Alexandre Gonçalves Sampaio e sua família foram alvos de disparos enquanto entravam em um carro no bairro Parque Fluminense. O menino, Gael Sampaio Primo, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Sua mãe, Priscila Gonçalves Sampaio, de 37 anos, foi baleada na cabeça e transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), onde passou por cirurgia e permanece em estado grave.
Durante a operação na Comunidade do Dique, os policiais apreenderam seis fuzis e continuam as buscas na área. O criminoso envolvido no ataque, identificado como Caiky de Assunção Barbosa, de 20 anos, foi baleado e está internado em estado estável. Ele foi atingido no tórax e recebeu atendimento médico, incluindo a colocação de um dreno de tórax.
A polícia ainda não prendeu outros envolvidos no ataque, mas as ações seguem em andamento na comunidade. O estado de saúde de Priscila é considerado grave, mas estável, segundo informações do hospital.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.