Breaking News

03 de ago 2025

Fisiculturista é denunciado por tentativa de feminicídio após agredir médica

Médica agredida por namorado em Moema enfrenta recuperação após fraturas faciais e cirurgias, enquanto caso avança para o Tribunal do Júri

Pedro Camilo Garcia, de 24 anos, permanece preso por agredir a namorada, de 27 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Pedro Camilo Garcia, de 24 anos, permanece preso por agredir a namorada, de 27 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ouvir a notícia

Fisiculturista é denunciado por tentativa de feminicídio após agredir médica - Fisiculturista é denunciado por tentativa de feminicídio após agredir médica

0:000:00

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Pedro Camilo Garcia, um fisiculturista de 24 anos, por tentativa de feminicídio após agredir sua namorada, uma médica de 27 anos, em um apartamento em Moema, na madrugada de 14 de julho. O crime foi motivado por ciúmes, quando Pedro visualizou mensagens em que a namorada enviava fotos sensuais a outro homem.

A agressão resultou em fraturas faciais na vítima, que já passou por várias cirurgias, incluindo procedimentos no nariz e na arcada dentária. Atualmente, ela continua em recuperação e deve realizar um enxerto ósseo, dependendo dos resultados de uma tomografia 3D. A advogada da médica, Gabriela Manssur, destacou que a denúncia é um passo importante na busca por justiça.

Após o ataque, a médica foi socorrida por policiais militares e internada até 16 de julho. Pedro, que fraturou um osso da mão durante a agressão, fugiu para Santos, mas foi localizado e preso. Sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia no dia 15 de julho. O caso agora segue para instrução no Tribunal do Júri, na 4ª Vara do Júri da capital paulista.

A defesa da médica informou que ela está recebendo apoio médico e emocional de familiares e amigos. A situação expõe a gravidade da violência contra a mulher e a necessidade de medidas efetivas para a proteção das vítimas. A médica não se lembra da agressão e continua a enfrentar um longo processo de recuperação.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela