07 de mai 2025
Homem é preso em Maringá suspeito de estuprar quatro sobrinhos após bilhete de criança
Bilhete de criança revela abusos e leva à prisão de homem em Maringá; polícia investiga outras possíveis vítimas na família.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Homem é preso em Maringá suspeito de estuprar quatro sobrinhos após bilhete de criança
Ouvir a notícia
Homem é preso em Maringá suspeito de estuprar quatro sobrinhos após bilhete de criança - Homem é preso em Maringá suspeito de estuprar quatro sobrinhos após bilhete de criança
Um homem de 37 anos foi preso em Maringá, no Paraná, sob suspeita de ter estuprado quatro sobrinhos, com idades entre 8 e 13 anos. A prisão ocorreu na terça-feira, 6 de maio, após a mãe de uma das crianças registrar um boletim de ocorrência, motivada por um bilhete que a filha escreveu relatando os abusos.
No bilhete, a criança mencionava que o tio estava fazendo "coisas erradas" e indicava que tanto ela quanto o irmão eram vítimas. Após a mãe questionar os filhos, outras duas crianças da família também confirmaram os abusos. A delegada da Polícia Civil, Karen Friedrich, informou que o homem ameaçava as vítimas para que não contassem aos pais sobre os abusos. As crianças tinham uma relação próxima com o tio, que frequentemente as convidava para dormir em sua casa.
Investigação em Andamento
A polícia investiga se há mais vítimas entre as crianças da família. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao sistema penitenciário e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será ouvido na próxima semana. As vítimas estão recebendo atendimento psicológico e um ofício foi enviado ao Conselho Tutelar para acompanhar a situação da família.
O caso segue sob investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. A delegada destacou que uma das crianças pode ter sido abusada por aproximadamente cinco anos. A situação é alarmante e ressalta a importância de denúncias em casos de abuso sexual infantil.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.