Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia identifica criminosos que levaram obras de Matisse e Portinari

Polícia divulga retratos de dois suspeitos pelo roubo de 13 obras na Biblioteca Mário de Andrade; veículo foi encaminhado a perícia e obras permanecem desaparecidas

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00
Carregando...
0:00
Foto: Reprodução
  • A Polícia de São Paulo divulgou o retrato dos dois criminosos que invadiram a Biblioteca Mário de Andrade, no Centro, e roubaram 13 obras de arte.
  • Os envolvidos já foram identificados e são procurados pela polícia.
  • As obras continuam desaparecidas e teriam sido retiradas na manhã de domingo (7).
  • O veículo utilizado na fuga foi localizado e encaminhado para perícia.
  • O caso está sob investigação da Cerco, da Polícia Civil.

O roubo à Biblioteca Mário de Andrade, no Centro de São Paulo, resultou no desaparecimento de 13 obras de arte. A ação ocorreu na manhã de domingo (7), com a utilização de câmeras de vigilância para acompanhar o episódio. As circunstâncias não foram detalhadas pela SSP, mas a investigação já envolve a Cerco, da Polícia Civil.

A polícia informou que o veículo utilizado na fuga foi localizado e encaminhado para perícia. Até o momento, nenhuma pessoa foi localizada e as obras continuam desaparecidas.

Suspeitos identificados e andamento das investigações

Nesta segunda-feira (8), a Secretaria da Segurança Pública divulgou o retrato dos dois criminosos. Os envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados. A investigação segue para apurar autorias, mobilidade e possíveis cúmplices, bem como esclarecer o motivo do crime.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais