- Um médico, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante dentro de um hospital de Anápolis, Goiás.
- A prisão ocorreu na terça-feira, 23 de junho, pela Polícia Civil de Goiás, após ele descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-namorada.
- A vítima procurou a Deam de Anápolis relatando perseguição e ameaças por parte do ex-companheiro.
- Depois de ser proibido de manter contato, o médico teria enviado mensagens com conteúdo ameaçador.
- Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Um médico foi preso em flagrante dentro de um hospital em Anápolis, Goiás, após descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaças contra a ex-companheira. A prisão ocorreu na terça-feira, 23/6, realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, vinculada à 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP).
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia relatando perseguição e ameaças por parte do ex. Diante do risco, foi solicitado o afastamento definitivo de contato. Mesmo assim, o médico teria enviado mensagens com conteúdo intimidatório.
O médico foi localizado e preso em flagrante dentro da unidade de saúde onde trabalhava, e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Detalhes da prisão
A polícia informou que a prisão ocorreu durante o atendimento na unidade hospitalar, onde o médico trabalhava. O caso segue sob investigação da Deam de Anápolis, com a vítima colaborando com os detalhes das ameaças.
A autoridade policial destacou que o cumprimento de medidas protetivas é essencial para a proteção da vítima. As apurações devem esclarecer o uso de dispositivos digitais para a prática de intimidações.
Entre na conversa da comunidade