Trabalho e relacionamento se entrelaçam na vida de artistas, revelam entrevistados da Vogue
Trabalho e vida pessoal se entrelaçam em grupo criativo; brigas refletem a complexidade dessa dinâmica. Confira a entrevista na edição especial da Vogue.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Trabalho e relacionamento se entrelaçam na vida de artistas, revelam entrevistados da Vogue
Ouvir a notícia
Trabalho e relacionamento se entrelaçam na vida de artistas, revelam entrevistados da Vogue - Trabalho e relacionamento se entrelaçam na vida de artistas, revelam entrevistados da Vogue
A Vogue Brasil lança uma edição especial em comemoração aos seus cinquenta anos, focando em discussões sobre cultura e criatividade, ao invés das tradicionais seções de moda e beleza. A nova edição, que já está disponível nas bancas, apresenta uma série de conversas e ensaios com personalidades que impactaram a cultura e a moda no Brasil.
Em uma das entrevistas, integrantes de um grupo criativo revelam que oitenta por cento de suas brigas são relacionadas ao trabalho. Kelvin Yule destaca que a separação entre vida pessoal e profissional é complexa, afirmando que "não sabe onde começa um, onde termina o outro". Marcos Florentino complementa que o trabalho reflete diretamente no relacionamento, tornando difícil a distinção entre ambos.
Pedro Batalha menciona que já discutiu essa questão em terapia, onde seu psicólogo sugeriu que talvez não fosse necessário separar as esferas. Hisan Silva acrescenta que a dinâmica do mercado artístico dificulta ainda mais essa separação, pois não há horários definidos. Ele descreve a experiência de ser artista como "assinar um contrato com o diabo".
Conversas Inusitadas
A edição de maio da Vogue Brasil não apresenta as seções habituais, mas sim vinte e cinco encontros entre cinquenta e seis personalidades. Os temas abordados incluem moda, criatividade, beleza, sustentabilidade e carreira. Os encontros são descritos como inusitados e afetuosos, refletindo a riqueza das experiências compartilhadas.
A produção da edição envolveu uma equipe diversificada, incluindo diretores de arte, estilistas e assistentes. O trabalho foi desenvolvido ao longo de meses, resultando em uma coletânea que não é um ranking, mas uma amostra das conversas que moldaram a trajetória da revista ao longo de cinco décadas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.