Jim Cramer classifica preocupações sobre venda de chips da Nvidia para China como infundadas
Investidores monitoram dados de inflação enquanto o CNBC Investing Club expande seu portfólio com novas ações de tecnologia e consumo

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Jim Cramer classifica preocupações sobre venda de chips da Nvidia para China como infundadas
Ouvir a notícia
Jim Cramer classifica preocupações sobre venda de chips da Nvidia para China como infundadas - Jim Cramer classifica preocupações sobre venda de chips da Nvidia para China como infundadas
O mercado de ações apresentou leve variação nesta segunda-feira, com o S&P 500 quase alcançando um novo recorde. Investidores aguardam dados cruciais sobre inflação, com a divulgação do índice de preços ao consumidor e do índice de preços ao produtor programada para esta semana.
O CNBC Investing Club, liderado por Jim Cramer, adicionou ações da Palo Alto Networks e Starbucks ao portfólio. Ambas as empresas foram impactadas por uma onda de vendas injustificadas. Cramer destacou que a inclusão dessas ações representa uma oportunidade de investimento.
Em um desdobramento importante, Nvidia e AMD concordaram em pagar 15% de sua receita ao governo dos EUA por vendas de chips à China, conforme reportado pelo Financial Times. Cramer comentou sobre as preocupações da China em relação aos chips H20 da Nvidia, classificando as alegações como "nonsense" e ressaltando que o governo poderia ter bloqueado a venda se quisesse.
As ações da Texas Roadhouse se recuperaram após uma queda de 6,5% na sexta-feira, após a divulgação de resultados financeiros. Cramer observou que a venda acentuada das ações foi uma reação exagerada a um aumento esperado nos preços da carne. Ele afirmou que o crescimento da empresa é "incrivelmente forte" e que a oportunidade de compra deve ser aproveitada.
Além disso, o programa de Cramer abordou rapidamente outras ações, incluindo Micron, Adobe e ELF. Os membros do CNBC Investing Club recebem alertas de negociação antes de qualquer movimento no portfólio, permitindo que se posicionem de forma estratégica no mercado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.