16 de jan 2025
Seaport Research Partners eleva recomendação da Netflix para compra antes do balanço financeiro
A Netflix enfrenta queda de quase 5% em suas ações no início de 2024. Seaport Research Partners elevou a classificação das ações para "compra", com preço alvo de $955. O analista David Joyce prevê adição líquida de 9 milhões de assinantes, acima da expectativa anterior. Conteúdos fortes, como "Squid Game", e eventos especiais justificam a valorização da empresa. A Netflix pode se beneficiar de direitos de mídia com eventos de sucesso, como lutas e jogos da NFL.
A palavra "Netflix" brilha intensamente na apresentação da nova temporada (3) da série da Netflix "Bridgerton" na Flora. (Foto: Rolf Vennenbernd | Picture Alliance | Getty Images)
Ouvir a notícia:
Seaport Research Partners eleva recomendação da Netflix para compra antes do balanço financeiro
Ouvir a notícia
Seaport Research Partners eleva recomendação da Netflix para compra antes do balanço financeiro - Seaport Research Partners eleva recomendação da Netflix para compra antes do balanço financeiro
A Seaport Research Partners manifestou otimismo em relação à Netflix, elevando a classificação das ações de neutra para compra antes do relatório de lucros da empresa, previsto para a próxima terça-feira. O analista David Joyce estabeleceu um preço-alvo de R$ 955, o que representa um potencial de valorização de 12,6% em relação ao fechamento da quarta-feira. Joyce destacou que a Netflix deve ser considerada uma "holding central" devido ao crescimento da receita, expansão da margem de lucro operacional e conversão de fluxo de caixa livre.
Joyce observou que as ações da Netflix caíram quase 5% no início deste ano, o que pode ter influenciado sua decisão. Ele também revisou suas expectativas para o número de novos assinantes, prevendo um aumento de 9 milhões, em comparação com a previsão anterior de 5,7 milhões. O analista atribui parte de seu otimismo ao forte conteúdo da plataforma, como a nova temporada de "Squid Game", que pode justificar a "avaliação premium" das ações.
Além disso, Joyce mencionou que a Netflix se beneficiou de eventos especiais de streaming e sua recente participação nos Golden Globes, reforçando a percepção de que a avaliação da empresa é justificada. Ele também destacou o sucesso da Netflix em eventos como a luta entre Jake Paul e Mike Tyson e os jogos da NFL no Natal, que podem fortalecer a posição da empresa nas negociações de direitos de mídia no futuro.
Após a atualização, as ações da Netflix apresentaram uma leve alta de 1,5% nas negociações pré-mercado de quinta-feira, alinhando-se com a maioria dos analistas de Wall Street que possuem classificações equivalentes de compra, segundo dados da LSEG.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.