05 de fev 2025

Regeneron Pharmaceuticals é recomendada para compra após queda, aponta analista da Leerink
Regeneron Pharmaceuticals viu suas ações caírem 35% em seis meses, superando o índice NYSE Arca. A Leerink Partners elevou a classificação da empresa para "outperform" e o preço alvo para $834. A companhia anunciou um programa de recompra de ações de $3 bilhões, visando fortalecer a confiança do mercado. Apesar das vendas de Eylea abaixo do esperado, a receita superou previsões, impulsionada por Dupixent. A maioria dos analistas é otimista, com 18 dos 28 recomendando a compra das ações, prevendo crescimento em 2026.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Regeneron Pharmaceuticals é recomendada para compra após queda, aponta analista da Leerink
Ouvir a notícia
Regeneron Pharmaceuticals é recomendada para compra após queda, aponta analista da Leerink - Regeneron Pharmaceuticals é recomendada para compra após queda, aponta analista da Leerink
A recente queda nas ações da Regeneron Pharmaceuticals é vista como uma oportunidade de compra, segundo a Leerink Partners. O analista David Risinger elevou a classificação das ações para "outperform" e ajustou o preço-alvo de $ 762 para $ 834, o que representa um potencial de alta de aproximadamente 19,6% em relação ao fechamento de terça-feira. Nos últimos seis meses, as ações da empresa caíram 35%, enquanto o Índice de Farmacêuticas da NYSE Arca teve uma queda de 6%.
As vendas do Eylea, medicamento principal da Regeneron para tratar doenças oculares, não atenderam às expectativas dos analistas no quarto trimestre. Apesar disso, a empresa superou as previsões de receita e anunciou um programa de recompra de ações de $ 3 bilhões. Embora o crescimento em 2025 enfrente desafios relacionados ao Eylea, o aumento da receita com o tratamento de eczema Dupixent deve impulsionar as ações, conforme Risinger.
Risinger acredita que o crescimento financeiro da Regeneron deve acelerar em 2026, com avanços em seu pipeline e expansão do múltiplo P/E. Ele destacou que a empresa possui uma "história extraordinária e uma cultura de inovação que parecem subvalorizadas matematicamente". A maioria dos analistas é otimista em relação à ação; de um total de 28 que a cobrem, 18 a classificam como compra ou compra forte, segundo dados da LSEG.
O preço-alvo médio dos analistas sugere um potencial de alta superior a 37%. Essa perspectiva positiva reflete a confiança no desempenho futuro da Regeneron, mesmo diante das dificuldades atuais com o Eylea.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.