27 de mar 2025
Aposte nas ações que se recuperaram de piores desempenhos para liderar o mercado
Piper Sandler vê recuperação no S&P 500 após correção, destacando ações como CrowdStrike e Norwegian Cruise Line como oportunidades de investimento.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Aposte nas ações que se recuperaram de piores desempenhos para liderar o mercado
Ouvir a notícia
Aposte nas ações que se recuperaram de piores desempenhos para liderar o mercado - Aposte nas ações que se recuperaram de piores desempenhos para liderar o mercado
O mercado financeiro enfrenta um cenário de incerteza, impulsionado por novas políticas tarifárias do ex-presidente Donald Trump e dados que indicam uma possível desaceleração econômica. Apesar de o S&P 500, Nasdaq Composite e Dow Jones Industrial Average estarem em baixa no ano, a Piper Sandler acredita que a recuperação do mercado está a caminho. Craig Johnson, chefe de análise técnica da empresa, afirmou que o mercado pode ter atingido um "ponto baixo intermediário" em 13 de março, prevendo um potencial crescimento de 14,25% até o final de 2025, com um objetivo de 6.600 pontos para o S&P 500.
A análise da Piper Sandler sugere que investidores devem focar em ações que se destacaram após a correção de fevereiro a março. Johnson destacou que é um bom momento para investir em ações que, após uma queda significativa, mostraram sinais de recuperação. Ele mencionou que essas ações representam empresas que rapidamente voltaram a atrair investidores, indicando que a liderança anterior no mercado permanece intacta.
Entre as ações que se recuperaram, destaca-se a CrowdStrike, que caiu 26% entre 19 de fevereiro e 13 de março, mas subiu 12% nos dias seguintes. O analista Gray Powell, da BTIG, elevou a classificação da CrowdStrike para "compra", com um preço-alvo de $431, sugerindo um potencial de valorização de 16%. Powell acredita que a empresa agora possui uma melhor visibilidade em suas previsões, além de se destacar como uma plataforma sólida no setor de segurança cibernética.
Outras empresas mencionadas no relatório da Piper Sandler incluem Norwegian Cruise Line, que viu suas ações caírem 31% antes de uma recuperação de 12%, e também Palantir Technologies, Tesla e United Airlines. O analista Stephen Grambling, da Morgan Stanley, também atualizou a classificação da Norwegian Cruise para "peso igual", com um preço-alvo de $22, quase 9% acima do fechamento recente das ações.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.