13 de mai 2025
Três gestores da SPX Capital deixam fundo em meio a mudanças na equipe de investimentos
Gestora SPX Capital passa por mudanças com a saída de três gestores e a contratação de novos talentos em Cingapura e Nova York.
Vista da região da Avenida Faria Lima, em São Paulo: a SPX Capital possui cerca de R$ 58 bilhões em ativos (Foto: Bloomberg/Victor Moriyama)
Ouvir a notícia:
Três gestores da SPX Capital deixam fundo em meio a mudanças na equipe de investimentos
Ouvir a notícia
Três gestores da SPX Capital deixam fundo em meio a mudanças na equipe de investimentos - Três gestores da SPX Capital deixam fundo em meio a mudanças na equipe de investimentos
Três gestores de portfólio da SPX Capital deixaram a gestora de recursos nos últimos meses. Entre eles, Ylan Adler, sócio e chefe de commodities, saiu após mais de uma década. Johan Kurtz e Daniel Dangoor, ambos de Londres, também não fazem mais parte da equipe.
A SPX Capital, fundada em 2010, administra cerca de R$ 58 bilhões em ativos. Seu principal fundo, o Nimitz, teve um desempenho positivo, com alta de 15% em moeda local no último ano, superando o índice de hedge funds da Anbima, que avançou 11%.
Recentemente, a gestora anunciou a contratação de Yang Yao Soh, ex-BlackRock, para sua mesa de execução em Cingapura. Victor Ho também se juntou à equipe como gestor em Nova York, conforme informações disponíveis em seu perfil no LinkedIn.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.