12 de fev 2025
Tom Brady adquire participação de 50% na empresa de colecionáveis CardVault
Tom Brady adquiriu 50% da CardVault, que mudará para "CardVault by Tom Brady". A empresa planeja abrir uma nova loja no American Dream mall, em Nova Jersey. O mercado de colecionáveis cresceu desde a pandemia, com preços recordes. CardVault, fundada em 2020, oferece compra, venda e troca de cartões e memorabilia. Brady destaca a importância de construir comunidade e curar a história do esporte.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Tom Brady adquire participação de 50% na empresa de colecionáveis CardVault
Ouvir a notícia
Tom Brady adquire participação de 50% na empresa de colecionáveis CardVault - Tom Brady adquire participação de 50% na empresa de colecionáveis CardVault
Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl, está entrando no mercado de colecionáveis esportivos ao adquirir uma participação de 50% na CardVault, uma varejista de cartões e memorabilia. O anúncio foi feito na quarta-feira, e a empresa mudará seu nome para "CardVault by Tom Brady", com planos de expandir rapidamente sua presença no setor. O colecionismo de cartões ganhou força desde a pandemia de Covid-19, resultando em preços recordes de venda.
Atualmente, a CardVault possui lojas em locais estratégicos, como o TD Garden em Boston, o Gillette Stadium em Foxborough e o Foxwoods Resort Casino em Connecticut. A empresa planeja abrir uma nova loja principal na primavera no American Dream mall, próximo ao MetLife Stadium em Nova Jersey, e está em busca de novas localizações em outros centros esportivos.
Brady destacou que a iniciativa vai além da compra e venda de cartões, enfatizando a importância de "curar a história, construir comunidade e transformar fãs em colecionadores". A CardVault, fundada em 2020, oferece serviços de compra, venda, avaliação e troca de cartões, além de memorabilia, e está focada em expandir seu conteúdo digital para atrair novos colecionadores e investidores.
Essa não é a primeira incursão de Brady no mundo dos colecionáveis. Em dezembro, ele colocou sua valiosa coleção de relógios à venda na Sotheby's e foi visto adquirindo cartões no Fanatics Fest em agosto. O ex-quarterback afirmou que "colecionáveis esportivos e cartões fazem parte do meu DNA desde a infância", elogiando a CardVault por estabelecer o padrão de experiência moderna para os fãs.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.