O Grupo Sem Parar recebeu a autorização do Banco Central para operar como instituição de pagamento (IP), abrangendo as funções de emissor de moeda eletrônica, emissor de instrumento de pagamento pós-pago e credenciador. O capital social da nova IP é de R$ 2,016 bilhões. A holding americana Corpay, anteriormente conhecida como FleetCor, tem realizado investimentos […]
O Grupo Sem Parar recebeu a autorização do Banco Central para operar como instituição de pagamento (IP), abrangendo as funções de emissor de moeda eletrônica, emissor de instrumento de pagamento pós-pago e credenciador. O capital social da nova IP é de R$ 2,016 bilhões. A holding americana Corpay, anteriormente conhecida como FleetCor, tem realizado investimentos significativos no Brasil, ampliando sua presença no mercado.
Com mais de 7,1 milhões de tags ativas, a Sem Parar tem expandido sua gama de serviços integrados. Recentemente, lançou o aplicativo Gringo, que auxilia motoristas a verificar e resolver pendências financeiras relacionadas a veículos, além de facilitar a troca de automóveis. Em 2024, a empresa adquiriu a fintech Zapay, que oferece serviços semelhantes, reforçando sua estratégia de diversificação.
No ano passado, a Sem Parar também introduziu um cartão de crédito em parceria com a Afinz, ampliando suas opções de serviços financeiros. Além disso, a empresa oferece assistência automotiva e gestão de benefícios, consolidando-se como uma plataforma completa para motoristas e usuários de serviços de pagamento.
Entre na conversa da comunidade