26 de mar 2025
Supermercado Guanabara inaugura megaloja sustentável no Recreio dos Bandeirantes
Rede Guanabara abre nova loja no Recreio dos Bandeirantes, com foco em sustentabilidade e geração de 740 empregos. Conheça as novidades!
Unidade do Guanabara, no Recreio, possui paredes de vidro com protetor térmico e iluminação em led, que diminui o consumo de energia (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Supermercado Guanabara inaugura megaloja sustentável no Recreio dos Bandeirantes
Ouvir a notícia
Supermercado Guanabara inaugura megaloja sustentável no Recreio dos Bandeirantes - Supermercado Guanabara inaugura megaloja sustentável no Recreio dos Bandeirantes
A Rede de Supermercados Guanabara abrirá uma nova loja no Recreio dos Bandeirantes, no dia 27 de fevereiro de 2024. Com uma área de 30 mil metros quadrados, a unidade foi projetada com foco em sustentabilidade, utilizando 100% de energia renovável. As paredes de vidro com proteção térmica e a iluminação em LED contribuem para uma redução de até 15% no consumo de energia.
Localizada na Avenida das Américas, a loja contará com diversas iniciativas ecológicas, como a coleta seletiva de óleos de origem vegetal e animal, que serão transformados em biocombustível e produtos recicláveis. Além disso, haverá um sistema para a reciclagem de lâmpadas usadas e óleo mineral, e o estacionamento terá oito vagas equipadas com carregadores para veículos elétricos.
A nova unidade terá 22 corredores com piso antiderrapante, 334 vagas de estacionamento cobertas e 222 externas, além de 62 caixas registradoras com empacotadores. Os clientes poderão encontrar seções de padaria, peixaria, açougue e produtos importados, além de uma adega com a presença de um sommelier para orientações sobre bebidas.
A loja também incluirá um shopping de serviços, com opções como drogaria, pet shop, lanchonetes e uma academia. A expectativa é que a nova loja gere cerca de 740 empregos diretos e atenda aproximadamente oito mil clientes por dia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.