27 de mar 2025
Cramer elogia ações da Uber e afirma: 'Acredito que ainda vão subir mais'
Uber se destaca no mercado com crescimento de 16% nas ações, impulsionada por inovações e potencial em veículos autônomos, segundo Jim Cramer.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Cramer elogia ações da Uber e afirma: 'Acredito que ainda vão subir mais'
Ouvir a notícia
Cramer elogia ações da Uber e afirma: 'Acredito que ainda vão subir mais' - Cramer elogia ações da Uber e afirma: 'Acredito que ainda vão subir mais'
Jim Cramer destaca Uber como uma ação promissora
Durante a semana, Jim Cramer, da CNBC, elogiou a Uber, ressaltando seu potencial de crescimento, especialmente com a ascensão dos veículos autônomos. Ele afirmou que, ao contrário do que muitos investidores temem, a empresa pode se beneficiar dessa tendência. Cramer observou que, embora a Uber seja uma história de sucesso isolada, ela está bem posicionada para continuar sua trajetória de alta.
Após a divulgação dos resultados financeiros em fevereiro, Cramer defendeu a Uber, considerando que as críticas à sua orientação não justificavam a queda das ações. Desde então, o valor das ações subiu mais de 16%, com a empresa superando as expectativas de reservas brutas em suas principais áreas de atuação, mobilidade e entrega, apesar de um desempenho abaixo do esperado no segmento de frete.
Cramer também comentou sobre a queda da Tesla, que perdeu mais de 32% no ano, o que, segundo ele, é favorável para a Uber, pois diminui as preocupações sobre a concorrência de robô-táxis. Ele acredita que empresas que introduzirem robô-táxis precisarão colaborar com aplicativos de transporte, como a Uber, que já transformou o setor de táxis.
Além disso, Cramer destacou as inovações da Uber, como os programas "Uber Teen" e "UberX Share", além de um novo serviço de transporte para aeroportos de Nova York. Ele enfatizou que, enquanto a atenção se volta para a condução autônoma, a Uber continua a desenvolver outras iniciativas que estão trazendo resultados positivos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.