16 de abr 2025
Morgan Stanley eleva recomendação da Lockheed Martin e projeta alta de 22% nas ações
Morgan Stanley eleva a classificação da Lockheed Martin para "overweight" e projeta alta de 22% nas ações, impulsionada pela demanda do F 35.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Morgan Stanley eleva recomendação da Lockheed Martin e projeta alta de 22% nas ações
Ouvir a notícia
Morgan Stanley eleva recomendação da Lockheed Martin e projeta alta de 22% nas ações - Morgan Stanley eleva recomendação da Lockheed Martin e projeta alta de 22% nas ações
As ações da Lockheed Martin podem ter mais ganhos, segundo a Morgan Stanley, que atualizou a classificação da empresa de aeroespacial e defesa para "overweight". O preço-alvo foi elevado de $ 525 para $ 575, indicando um potencial de alta de 22%.
A analista Kristine Liwag destacou que a demanda internacional pelo caça F-35 deve se manter forte, representando cerca de 27% das vendas e 30% do backlog da empresa. Apesar de algumas incertezas em compromissos de compra, a analista acredita que não existem alternativas viáveis ao F-35.
Além disso, Liwag mencionou que as perdas recentes no programa de mísseis e controle de fogo da Lockheed Martin, que impactaram significativamente o quarto trimestre de 2024, agora parecem ser um problema do passado. A empresa apresenta uma avaliação atrativa, com um desconto de 10% em relação ao grupo de Defesa.
Embora as ações tenham caído 23% nos últimos seis meses, elas superaram o desempenho do índice S&P 500 em 2025, com uma queda de 3% até agora. Após a atualização da Morgan Stanley, as ações subiram 1,5% no pré-mercado. A análise de LSEG mostra que, entre os 25 analistas que cobrem a empresa, 10 recomendam compra, enquanto 14 mantêm a classificação de manutenção.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.