Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bobbie Goods vende 1 milhão de livros de colorir em quatro meses no Brasil

Bobbie Goods, os livros de colorir com ursinhos, vendem 1 milhão de cópias em quatro meses e conquistam o TikTok com 1,3 milhão de seguidores.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00 0:00

Os livros de colorir “Bobbie Goods”, que têm ilustrações de ursinhos, estão fazendo muito sucesso, especialmente no TikTok. Em apenas quatro meses, venderam 1 milhão de cópias no Brasil e estão entre os mais vendidos da livraria Travessa. A editora HarperCollins lançou três novos títulos e um quarto está a caminho. A artista por trás das ilustrações é Abbie Goveia, uma designer americana de 28 anos. O perfil oficial dos Bobbie Goods no TikTok já tem 1,3 milhão de seguidores e 23,9 milhões de curtidas. A hashtag #BobbieGoods reúne mais de 206,6 mil postagens, e influenciadores como Bruna Biancardi e Virginia Fonseca também estão compartilhando suas experiências com os livros. Colorir é visto como uma forma de cuidar da saúde mental, pois ajuda a relaxar e é uma alternativa ao uso de telas.

Os livros de colorir Bobbie Goods, com ilustrações de ursinhos, conquistaram o Brasil e se destacam nas redes sociais, especialmente no TikTok. Em apenas quatro meses, os títulos venderam 1 milhão de exemplares e estão entre os mais vendidos da livraria Travessa.

Desde janeiro, a editora HarperCollins lançou três títulos: *Dias quentes*, *Do dia para a noite* e *Isso e aquilo*. Um novo livro, *Dias frios*, será publicado em breve. A responsável pelos desenhos é a ilustradora e designer norte-americana Abbie Goveia, que tem ascendência portuguesa e reside na Califórnia.

O perfil oficial dos Bobbie Goods no TikTok já conta com 1,3 milhão de seguidores e 23,9 milhões de curtidas. O sucesso se reflete também na hashtag #BobbieGoods, que reúne mais de 206,6 mil publicações. Celebridades como a influenciadora Bruna Biancardi, parceira do jogador Neymar, e Virginia Fonseca também compartilham suas experiências com os livros nas redes sociais.

Esse passatempo é visto como uma forma de cuidar da saúde mental, proporcionando distração e uma alternativa ao uso excessivo de telas. A popularidade dos livros de colorir continua a crescer, atraindo cada vez mais adeptos.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais