18 de jan 2025
Malgosia Bela reflete sobre sua infância e carreira no mundo da moda
Małgosia Bela, modelo polonesa, tem 48 anos e 25 anos de carreira na moda. Lançou o livro fotográfico "Winter Girl", refletindo sobre sua trajetória. Destaca a importância do equilíbrio entre vida pessoal e trabalho em sua vida. Bela menciona a influência do comunismo em sua formação e valores pessoais. Atualmente vive em Cracóvia, apreciando a cidade após anos em grandes metrópoles.
Malgosia Bela com jaqueta Abandon da CHRISTIAN DIOR. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Malgosia Bela reflete sobre sua infância e carreira no mundo da moda
Ouvir a notícia
Malgosia Bela reflete sobre sua infância e carreira no mundo da moda - Malgosia Bela reflete sobre sua infância e carreira no mundo da moda
Małgosia Bela, modelo polaca de 48 años, se ha consolidado como una figura icônica na moda ao longo de seus 25 anos de carreira. Descoberta aos 21 anos em Cracóvia, sua trajetória a levou a viver em cidades como Nova York, Los Angeles, Londres e Paris. Nos anos 2000, ela se destacou como parte do grupo de "modelos do leste", caracterizadas por sua aparência andrógina e alta estatura. Recentemente, lançou o livro fotográfico Winter Girl, que reflete sua duradoura influência na indústria.
Bela atribui sua longevidade na carreira à sua profissionalismo e ao fato de ter "facções clássicas, mas arriscadas". Sua imagem está presente em campanhas publicitárias, como a de um perfume da Hermès, embora ela não se deixe levar pela fama. Em sua juventude, sonhava em ser atriz, mas encontrou na modelagem uma forma de expressar sua arte. Ela menciona que sua educação rígida lhe proporcionou segurança e valores que ainda mantém, especialmente em relação à educação de seu filho, Jozef, de 20 anos.
A modelo também reflete sobre as mudanças na indústria da moda, destacando a dificuldade de ver imagens inovadoras e a prevalência de referências repetitivas. Ela critica a abordagem de alguns fotógrafos que utilizam métodos que não valorizam a qualidade da imagem. Apesar disso, reconhece que a tecnologia atual permite um trabalho mais eficiente e de alta qualidade, especialmente em campanhas como as da Zara.
Bela, que voltou a viver em Cracóvia após anos no exterior, aprecia a cidade por sua beleza e história. Ela compartilha que, apesar de seu estilo de vida fashionista, mantém um guarda-roupa com peças de desfiles antigos, como um par de botas de Balenciaga que recebeu de Nicolas Ghesquière. A modelo continua a equilibrar sua vida pessoal e profissional, encontrando estabilidade ao lado de seu parceiro, o cineasta Paweł Pawlikowski.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.