Entretenimento

Chrissy Teigen critica resposta da Casa Branca a vídeo de Selena Gomez sobre imigração

Selena Gomez publicou um vídeo emotivo sobre deportações em massa, expressando apoio a imigrantes indocumentados. Chrissy Teigen defendeu Gomez, criticando a Casa Branca por sua resposta ao vídeo, chamando a de "preposterosa". A administração Trump respondeu com um vídeo que contrapunha Gomez a mães de vítimas de crimes cometidos por imigrantes. O político republicano Sam Parker sugeriu a deportação de Gomez, que respondeu sarcasticamente no Instagram. Estudo do National Institute of Justice revela que imigrantes indocumentados cometem menos crimes que cidadãos nativos.

"Chrissy Teigen defendeu Selena Gomez após seu vídeo sobre as deportações em massa da administração Trump levar a um vídeo de resposta da Casa Branca. (Foto: Reprodução)"

"Chrissy Teigen defendeu Selena Gomez após seu vídeo sobre as deportações em massa da administração Trump levar a um vídeo de resposta da Casa Branca. (Foto: Reprodução)"

Ouvir a notícia

Chrissy Teigen critica resposta da Casa Branca a vídeo de Selena Gomez sobre imigração - Chrissy Teigen critica resposta da Casa Branca a vídeo de Selena Gomez sobre imigração

0:000:00

Chrissy Teigen defendeu Selena Gomez após a divulgação de um vídeo emocional da cantora sobre as deportações em massa promovidas pela administração Trump. Em entrevista ao TMZ na noite de segunda-feira, 3 de fevereiro, Teigen expressou seu apoio, afirmando: “A empatia nunca deve ser desaprovada ou ridicularizada”. Ela criticou a resposta da Casa Branca, considerando-a “preposterous, disgusting and lame”.

No vídeo original, Gomez aparece em lágrimas, prometendo ajudar os mexicanos indocumentados afetados pelas operações de imigração. “Sinto muito. Todos os meus compatriotas estão sendo atacados, as crianças,” disse a artista, que se mostrou angustiada e sem saber como agir. O vídeo foi posteriormente excluído, mas sua mensagem de solidariedade ressoou amplamente.

Em resposta, a Casa Branca publicou um clipe no X, onde imagens de Gomez são intercaladas com depoimentos de mães que perderam filhos para crimes cometidos por imigrantes indocumentados. Essas mulheres criticam Gomez, afirmando: “Você não sabe por quem está chorando.” Além disso, o político republicano Sam Parker sugeriu que a cantora deveria ser deportada, alegando que seus avós entraram nos Estados Unidos ilegalmente.

Gomez não hesitou em responder, utilizando seu Instagram para comentar: “Obrigado pela risada e pela ameaça.” Um relatório do National Institute of Justice, divulgado em setembro, revelou que “imigrantes indocumentados são presos a menos da metade da taxa de cidadãos nativos dos EUA por crimes violentos e de drogas”, e a um quarto da taxa por crimes patrimoniais.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela