Entretenimento

Kanye West defende Bianca Censori após polêmica do vestido transparente no Grammy

Bianca Censori gerou polêmica com vestido transparente no Grammy 2025. Kanye West defendeu a esposa, elogiando sua coragem e talento nas redes sociais. Rumores sobre expulsão do casal do evento foram desmentidos por fontes confiáveis. Censori usou um casaco de pele antes de revelar o vestido no tapete vermelho. Kanye agradeceu à Vogue por destacar sua esposa de forma positiva na mídia.

Kanye West está defendendo sua esposa Bianca Censori após o vestido transparente dela no tapete vermelho do Grammy de 2025 ter gerado controvérsia online. (Foto: Reprodução)

Kanye West está defendendo sua esposa Bianca Censori após o vestido transparente dela no tapete vermelho do Grammy de 2025 ter gerado controvérsia online. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Kanye West defende Bianca Censori após polêmica do vestido transparente no Grammy - Kanye West defende Bianca Censori após polêmica do vestido transparente no Grammy

0:000:00

Kanye West defendeu sua esposa, Bianca Censori, após a polêmica gerada por seu vestido transparente no tapete vermelho do Grammy de 2025. Em uma postagem no X, Ye expressou sua admiração, afirmando: “Estou tão feliz por ter uma esposa tão inteligente, talentosa, corajosa e linda.” Ele destacou o esforço que fizeram para criar o vestido, mencionando que foram necessárias seis adaptações.

O rapper também agradeceu à Vogue por um artigo que retratou Censori de forma positiva, ressaltando sua força. Ele finalizou sua mensagem com uma resposta a críticas, dizendo: “As pessoas perguntaram como sua mãe se sentiria. Você não conhece minha mãe.”

No evento, Censori usou um casaco de pele longo, que foi removido para revelar o vestido quase nu, gerando rumores de que o casal teria sido expulso do local. No entanto, uma fonte da Variety negou essas alegações, afirmando que eles simplesmente saíram após a sessão de fotos.

Kanye também teve sua música “Carnival”, em colaboração com Ty Dolla $ign, Playboi Carti e Rich the Kid, indicada a melhor canção de rap, mas perdeu para “Not Like Us” de Kendrick Lamar.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela