"Kristin Davis nos Prêmios Golden Heart da God's Love We Deliver na catedral de São João o Divino, em 21 de outubro de 2024, em Nova York. (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)"

"Kristin Davis nos Prêmios Golden Heart da God's Love We Deliver na catedral de São João o Divino, em 21 de outubro de 2024, em Nova York. (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)"

Ouvir a notícia

Kristin Davis celebra 60 anos e compartilha sua jornada de aceitação e autoconhecimento - Kristin Davis celebra 60 anos e compartilha sua jornada de aceitação e autoconhecimento

0:000:00

Kristin Davis, conhecida por seu papel como Charlotte em "Sexo em Nova York", completará 60 anos no próximo dia 23 de fevereiro e decidiu compartilhar suas experiências ao longo de três décadas de carreira. Em entrevista à revista People, a atriz relembra como sua grande oportunidade surgiu em "Melrose Place" em 1995, quando abandonou seu plano de abrir um estúdio de yoga. “Había una atmósfera general en el set sobre la situación de la delgadez que era difícil”, afirma, refletindo sobre a pressão estética que enfrentou na indústria.

Davis revela que essa pressão a levou a adotar hábitos insalubres, como treinos intensos e dietas restritivas, chegando a desmaiar em um estacionamento devido à exaustão. “É incrível que tenhamos a uma mulher com curvas”, foi o que um colega lhe disse, o que a motivou a confrontar os produtores sobre suas preocupações com seu peso. A atriz também menciona ter recusado drogas em festas e o impacto do álcool em sua vida profissional, reconhecendo que a combinação de atuar e beber não era saudável.

Com o lançamento de seu novo podcast, "Are You A Charlotte?", Davis busca compartilhar histórias não contadas de "Sexo em Nova York". O programa, que estreou em 13 de janeiro, traz convidados como Sarah Wynter e Michael Patrick King, e reflete sobre sua jornada pessoal e profissional. “Es parte de su crecimiento y de todo su poder”, comenta Cynthia Nixon, sua colega de elenco, sobre a nova fase de Davis.

A atriz, que agora se sente mais confortável em sua própria pele, critica a discriminação etária na sociedade e defende a aceitação do próprio corpo. “En lugar de preocuparme por no estar delgada como un palo, simplemente hago cosas que disfruto”, diz, enfatizando a importância de fazer escolhas por vontade própria, como procedimentos estéticos. Davis, que compartilha momentos autênticos nas redes sociais, busca inspirar seus seguidores a aceitarem suas imperfeições.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela