07 de fev 2025
Ozzy Osbourne revela que não consegue mais andar antes de seu show de despedida
Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, anunciou sua última apresentação em julho. O show será em Birmingham e contará com Black Sabbath e outros grandes nomes. Os lucros do evento serão destinados à Cure Parkinson’s, instituição de caridade. Ozzy revelou que não consegue mais andar, mas se sente grato por estar vivo. A esposa e manager, Sharon Osbourne, destaca a importância emocional do evento.
Anunciando suas últimas apresentações ao vivo esta semana, Ozzy Osbourne deu uma atualização sobre sua saúde e revelou que não consegue mais andar. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Ozzy Osbourne revela que não consegue mais andar antes de seu show de despedida
Ouvir a notícia
Ozzy Osbourne revela que não consegue mais andar antes de seu show de despedida - Ozzy Osbourne revela que não consegue mais andar antes de seu show de despedida
Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, revelou que não consegue mais andar enquanto se prepara para sua última apresentação ao vivo. Em seu programa na SiriusXM, Ozzy’s Boneyard, o cantor de 76 anos comentou sobre o que os fãs podem esperar do show de despedida, agendado para 5 de julho em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra. “Eu não consigo andar, mas estou vivo”, afirmou, refletindo sobre sua trajetória e comparando-se a outros que não tiveram a mesma sorte.
O evento, intitulado ‘Back to the Beginning’, contará com a participação do Black Sabbath, que se reunirá com sua formação original pela primeira vez desde 2005. Além disso, bandas renomadas como Metallica, Slayer, Anthrax, Pantera, Lamb Of God, Mastodon, Alice In Chains, Halestorm e os vencedores do Grammy, Gojira, também se apresentarão. Tom Morello, ex-guitarrista do Rage Against the Machine, será o diretor musical do show, que promete ser “o maior show de heavy metal de todos os tempos”.
Os lucros do evento serão destinados a instituições de caridade, incluindo a Cure Parkinson’s, que busca combater a doença diagnosticada em Osbourne em 2019. Em entrevista à BBC, Sharon Osbourne, esposa e gerente do cantor, destacou que este show representa uma oportunidade para Ozzy encerrar sua carreira, marcada por cancelamentos e problemas de saúde. “Ele está muito animado por estar com os amigos novamente”, disse Sharon.
Apesar das dificuldades impostas pela doença, que afeta sua mobilidade, Sharon garantiu que Ozzy estará em boa forma para o evento. “Ele está muito feliz e emocionado com isso”, afirmou. A esposa do cantor ressaltou que, embora o Parkinson seja progressivo e tenha impactado suas pernas, sua voz permanece em excelente estado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.