Entretenimento

Isabelle Nogueira responde a críticas sobre samba no pé em ensaio da Grande Rio

Isabelle Nogueira foi escolhida musa da Grande Rio no carnaval carioca. Críticas surgiram sobre sua performance, apontando falta de samba no pé. A ex BBB enfrentou desafios com sua fantasia pesada durante o desfile. Ela expressou a realização de viver essa experiência única e desafiadora. O enredo da Grande Rio celebra as tradições culturais do Pará, com temas místicos.

"Isabelle Nogueira fantasiada de arara em ensaio técnico da Grande Rio, no carnaval carioca (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação)"

"Isabelle Nogueira fantasiada de arara em ensaio técnico da Grande Rio, no carnaval carioca (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação)"

Ouvir a notícia

Isabelle Nogueira responde a críticas sobre samba no pé em ensaio da Grande Rio - Isabelle Nogueira responde a críticas sobre samba no pé em ensaio da Grande Rio

0:000:00

Isabelle Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil, se pronunciou nas redes sociais após críticas sobre sua performance como musa da Grande Rio no Sambódromo carioca. Durante o ensaio técnico realizado no último sábado (8), internautas comentaram que a dançarina e influenciadora digital não apresentou a habilidade esperada no samba, com um seguidor afirmando: "Muito close, mas pouco samba". Outro usuário sugeriu que o salto alto pode ter dificultado sua apresentação.

A ex-BBB relatou que enfrentou "imprevistos" com sua fantasia antes do ensaio, mas conseguiu resolver a situação "depois de muita correria". Em seus Stories no Instagram, Isabelle compartilhou que sambar com a indumentária pesada, que imitava uma arara, foi um desafio. "Foi tudo lindo. Mas confesso que foi estranho e desafiador sambar e me transmutar em arara", disse ela, ressaltando a complexidade de realizar os movimentos exigidos.

Isabelle, que é cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival de Parintins, destacou que o desafio de conciliar os movimentos de cabeça, asas e sambar não foi simples. "Fazer os dois ao mesmo tempo... Não foi tão simples", afirmou. Apesar das dificuldades, ela expressou sua satisfação com a experiência, dizendo: "Mas eu queria tanto viver esse momento. Me sinto realizada".

Neste ano, a Grande Rio apresentará o enredo "Pororocas Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós", que homenageia as tradições culturais do Pará. O tema, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, em colaboração com a pesquisadora Rafa Bqueer, propõe uma imersão nas águas amazônicas, explorando elementos místicos e culturais, como palácios, pajelanças e terreiros de Tambor de Mina, tudo ao som de maracas e tambores.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela