Entretenimento

Fernanda Torres sonha em ser secretária de vilão em filme de James Bond

Fernanda Torres promove o filme "Ainda Estou Aqui", com mais de quatro milhões de espectadores. O filme foi premiado no Festival de Veneza 2024 e indicado a três categorias no Oscar 2025. Em entrevista, a atriz expressou desejo de ser a secretária de um vilão de James Bond. Torres destacou a paixão dos brasileiros pelo filme e a espontaneidade do apoio nas redes sociais. O Oscar 2025 ocorrerá em 2 de março, com transmissão ao vivo pela TV Globo e streaming.

Fernanda Torres fotografada por paparazzo em Nova York (Foto: Jason Howard/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)

Fernanda Torres fotografada por paparazzo em Nova York (Foto: Jason Howard/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)

Ouvir a notícia

Fernanda Torres sonha em ser secretária de vilão em filme de James Bond - Fernanda Torres sonha em ser secretária de vilão em filme de James Bond

0:000:00

Fernanda Torres concedeu uma entrevista à revista americana Variety nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, onde expressou seu desejo de interpretar a secretária de um vilão na franquia James Bond. Com bom humor, a atriz afirmou: “Eu adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond. Só poder dizer ‘ele está esperando por você na sala ao lado, senhor Bond’.” Além disso, ela comentou sobre seus planos após a indicação ao Oscar, ressaltando que não separa sua carreira no Brasil da internacional.

A atriz também abordou a onda de apoio que vem recebendo dos brasileiros nas redes sociais. Ao ser questionada sobre a agressividade de alguns fãs, Fernanda negou ter controle sobre esse comportamento, atribuindo-o ao sucesso do filme Ainda Estou Aqui. “Os brasileiros são usuários ferrenhos da internet. Nós consumimos nossa própria cultura e temos orgulho dela,” explicou. O filme, que já atraiu mais de quatro milhões de espectadores, é um fenômeno no Brasil e concorre em três categorias no Oscar 2025.

Fernanda Torres destacou que uma boa carreira é construída com bons filmes, peças e televisão. Ela expressou interesse em atuar em um filme de ação ou em uma produção de arte europeia. “Adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria estar em um filme de arte europeu,” afirmou. O filme Ainda Estou Aqui, que foi premiado no Festival de Veneza 2024, é adaptado do livro de Marcelo Rubens Paiva e retrata a vida de uma família durante a ditadura militar no Brasil.

O Oscar 2025 ocorrerá no dia 2 de março e será transmitido ao vivo pelo canal TNT, pelo streaming Max e pela TV Globo. Ainda Estou Aqui é o primeiro longa brasileiro indicado a Melhor Filme, além de concorrer nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres sendo uma das favoritas. A Globo já anunciou que priorizará a cerimônia em relação ao Carnaval.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela