14 de fev 2025
Pete Davidson celebra a indicação ao Oscar de Ariana Grande e deseja sua vitória
Pete Davidson está removendo mais de 200 tatuagens em sessões de laser. Ele comentou sobre a pressão da fama e relacionamentos, incluindo Ariana Grande. Davidson se sente aliviado por focar em sua carreira e não em sua vida amorosa. O comediante se declarou limpo e sóbrio, buscando recomeçar sua vida. O especial SNL50 será transmitido ao vivo no dia 16 de fevereiro pela NBC.
Pete Davidson diz que não vê sua ex Ariana Grande com frequência, mas as coisas estão cordiais atualmente e ele está torcendo para que ela ganhe um Oscar por 'Wicked'. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Pete Davidson celebra a indicação ao Oscar de Ariana Grande e deseja sua vitória
Ouvir a notícia
Pete Davidson celebra a indicação ao Oscar de Ariana Grande e deseja sua vitória - Pete Davidson celebra a indicação ao Oscar de Ariana Grande e deseja sua vitória
Pete Davidson está passando por uma transformação significativa. O ex-integrante do Saturday Night Live e protagonista do filme animado DogMan tem mostrado os resultados de sessões de laser para remover mais de 200 tatuagens que cobriam seu torso. Ele tem promovido o especial SNL50: The Anniversary Celebration, que será transmitido no próximo domingo, 16 de fevereiro, às 20h ET, pela NBC.
Em entrevistas, Davidson comentou sobre suas relações de alto perfil, incluindo seu romance com Ariana Grande, que se tornou um grande foco da mídia. Ele descreveu essa atenção como "humilhante e perturbadora", afirmando que a cobertura de sua vida pessoal ofuscou seu trabalho no programa. "Tudo isso foi deixado de lado por causa de quem eu estava namorando", disse ele, refletindo sobre sua experiência durante os oito anos no programa.
Sobre sua relação com Grande, que começou em 2018 e terminou em outubro do mesmo ano, Davidson afirmou que atualmente tudo está bem entre eles. "Quando nos vemos, que é raro, é tudo amor", comentou, desejando sucesso à cantora, que está indicada ao Oscar por sua atuação em Wicked. Ele também abordou a pressão de ser rotulado com "BDE" (big d–k energy), considerando essa atenção excessiva como constrangedora.
Atualmente, Davidson está focado em sua saúde mental e bem-estar, afirmando que não está namorando desde sua separação da atriz Madelyn Cline. Ele expressou empatia por outros artistas, como Justin Bieber, que enfrentam a pressão da mídia. Davidson sonha em ter uma vida familiar semelhante à de seu amigo John Mulaney, que tem dois filhos com a atriz Olivia Munn.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.