Entretenimento

Advogado de A$AP Rocky recusa defesa de Diddy por laços com Jay-Z e Roc Nation

Joe Tacopina obteve vitória ao defender A$AP Rocky, absolvido de acusações. Tacopina recusou investigar Diddy devido a laços com Roc Nation e Jay Z. Diddy enfrenta graves acusações de tráfico sexual e extorsão, aguardando julgamento. Relação entre Diddy e Jay Z é tensa, segundo Tacopina, com desentendimentos. Se condenado, Diddy pode pegar prisão perpétua por suas ações criminosas.

O advogado de A$AP Rocky, Joe Tacopina, disse que se recusou a olhar o caso de Diddy devido aos seus próprios laços com Jay-Z. Veja o que ele disse. (Foto: Reprodução)

O advogado de A$AP Rocky, Joe Tacopina, disse que se recusou a olhar o caso de Diddy devido aos seus próprios laços com Jay-Z. Veja o que ele disse. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Advogado de A$AP Rocky recusa defesa de Diddy por laços com Jay-Z e Roc Nation - Advogado de A$AP Rocky recusa defesa de Diddy por laços com Jay-Z e Roc Nation

0:000:00

O advogado Joe Tacopina, que recentemente obteve vitória legal ao representar A$AP Rocky em um caso de tiroteio, participou do programa The Breakfast Club na segunda-feira, 24 de fevereiro. Durante a entrevista, ele abordou o caso de Diddy, que enfrenta acusações de tráfico sexual e extorsão. Tacopina revelou que foi convidado a investigar o caso de Sean Combs, mas recusou devido a seus laços com a Roc Nation e Jay-Z. Ele destacou a relação próxima que tem com a equipe da Roc Nation, elogiando Desiree Perez e Jay Brown.

Tacopina também comentou sobre a relação atual entre Diddy e Jay-Z, afirmando que eles não estão próximos. Ele mencionou que, embora muitos queiram ser fotografados com Diddy em festas, a amizade entre eles se deteriorou ao longo dos anos. O apresentador Charlamagne Tha God pediu que Tacopina repetisse suas observações sobre a relação entre os dois, enfatizando que a dinâmica mudou significativamente.

Recentemente, uma ação civil que acusava Jay-Z de ter estuprado uma adolescente de treze anos, junto com Diddy, foi voluntariamente retirada. O processo, que havia sido apresentado em dezembro, foi considerado por Jay-Z como uma tentativa de extorsão. Ele descreveu as alegações como "fictícias" e "frívolas", e expressou alívio pela sua desistência, ressaltando o impacto emocional que a situação teve em sua família.

Diddy, que foi preso em setembro, está atualmente detido no Metropolitan Detention Center em Brooklyn. Seu advogado, Marc Agnifilo, classificou a acusação como uma "perseguição injusta" e afirmou que o rapper está colaborando com as autoridades. Com os processos em andamento, Diddy enfrenta sérias acusações de operar uma organização criminosa e, se condenado, pode pegar até vida na prisão. O julgamento está previsto para começar em maio.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela