04 de mar 2025
Empresário de Davi Brito critica críticas e defende inocência do ex-BBB
Davi Brito, campeão do BBB 24, enfrenta dificuldades em fechar parcerias comerciais. Seu empresário defende que Davi é visto como "inocente" e alvo de críticas. Davi perdeu 1,5 milhão de seguidores desde sua saída do reality em abril. Ele acredita que a situação é um aprendizado e mantém esperança em novas oportunidades. Com R$ 2,9 milhões do prêmio, Davi investiu em imóveis e adquiriu bens pessoais.
Davi Brito (Foto: Reprodução/Instagram)
Ouvir a notícia:
Empresário de Davi Brito critica críticas e defende inocência do ex-BBB
Ouvir a notícia
Empresário de Davi Brito critica críticas e defende inocência do ex-BBB - Empresário de Davi Brito critica críticas e defende inocência do ex-BBB
Davi Brito, campeão do BBB 24, expressou sua preocupação sobre a falta de trabalhos durante o Carnaval, um sentimento que foi ecoado por seu empresário em entrevista ao programa Noites de Carnaval, do Canal UOL. O empresário afirmou que Davi é uma pessoa "inocente" e que as críticas que recebe são resultado de uma "birra" generalizada contra ele. Ele destacou que, em apenas três meses, Davi se tornou um artista reconhecido, mas enfrenta dificuldades devido à sua falta de experiência com a internet.
Atualmente com oito milhões de seguidores no Instagram, Davi revelou que não conseguiu fechar parcerias comerciais para o Carnaval e questionou se o problema poderia ser atribuído a ele ou à sua assessoria. Ele não pretende buscar culpados, mas reconhece que a falta de propostas pode ser um reflexo do seu momento atual. Apesar das dificuldades, Davi tranquilizou seus fãs, afirmando que "a vida vai continuar" e que acredita que tudo acontece no tempo de Deus.
O ex-BBB também mencionou que vê a situação como uma oportunidade de aprendizado e mantém a esperança de que novas oportunidades surgirão. Ele acredita que a publicidade é uma consequência do seu trabalho e que, se surgirem marcas interessadas, ele estará aberto a negociações. Davi, que ganhou R$ 2,9 milhões no programa, tem investido em imóveis e adquirido bens, mas até agora sua única parceria comercial foi com uma marca de apostas esportivas.
Desde sua vitória, Davi tem enfrentado polêmicas que resultaram na perda de 1,5 milhão de seguidores. Aos 22 anos, ele continua a trabalhar em sua carreira, confiante de que o futuro trará melhores oportunidades e que um dia fechará uma grande publicidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.