18 de mar 2025
Selena Gomez e Björk são homenageadas na lista 'National Geographic 33'
A National Geographic lançou a lista "National Geographic 33", homenageando 33 inovadores. Selena Gomez é reconhecida por seu trabalho em saúde mental e o Rare Impact Fund. Björk luta contra a pesca em cativeiro na Islândia, promovendo a sustentabilidade. A lista inclui outros artistas como Arlo Parks e Michelle Yeoh, destacando diversidade. A edição de abril da revista visa inspirar ações para enfrentar desafios globais.
Selena Gomez e Björk estão na lista 33 da National Geographic de indivíduos que trabalham para mudar o mundo. Veja suas capas digitais e mais. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Selena Gomez e Björk são homenageadas na lista 'National Geographic 33'
Ouvir a notícia
Selena Gomez e Björk são homenageadas na lista 'National Geographic 33' - Selena Gomez e Björk são homenageadas na lista 'National Geographic 33'
A National Geographic anunciou, na terça-feira, dia 18 de março, o lançamento da lista National Geographic 33, que homenageia 33 indivíduos cujas “ideias imaginativas e determinação inabalável estão tornando o mundo um lugar melhor”. Entre os homenageados estão Selena Gomez e Björk, cujas capas digitais foram divulgadas exclusivamente pela Billboard. Gomez é reconhecida por seu trabalho em saúde mental, destacando-se por sua vulnerabilidade pública e pelo Rare Impact Fund, uma organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas de saúde mental para jovens.
Selena compartilhou que sua jornada pessoal com a saúde mental foi desafiadora, levando-a a priorizar seu bem-estar. “Eu sempre fui bastante honesta com as pessoas sobre não estar bem, e isso abriu uma janela para que muitos falassem sobre suas experiências”, afirmou. Ela enfatizou a importância de ter um propósito por trás de sua marca de cosméticos, dizendo: “Isso definitivamente é meu orgulho e alegria”.
Björk, por sua vez, é celebrada por seu ativismo ambiental, especialmente em sua Islândia natal. Ela se reúne frequentemente com grupos ambientais para discutir questões locais e tem se empenhado na luta contra a criação de peixes em cativeiro. “Todo ano, escolho uma causa para lutar com afinco”, explicou, ressaltando a importância de ações que possam gerar mudanças reais. Recentemente, ela doou lucros de sua colaboração com Rosalia para apoiar essa causa.
Além de Gomez e Björk, a lista inclui outros artistas como Arlo Parks, Don Cheadle, Edward Norton, Jason Momoa e Michelle Yeoh. Nathan Lump, editor-chefe da National Geographic, destacou que a lista homenageia um grupo diversificado de agentes de mudança que reconhecem e agem diante dos desafios urgentes do nosso tempo. A lista completa será publicada na edição de abril da revista.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.