08 de abr 2025
Padre Fábio de Melo homenageia mãe ao adotar boneca com Síndrome de Down em Orlando
Padre Fábio de Melo homenageia sua mãe ao "adotar" boneca com Síndrome de Down em visita a maternidade nos EUA, relembrando gestos de carinho.
Padre Fábio de Melo está curtindo uns dias de folga nos Estados Unidos e visitou recentemente a Maternidade de Bonecas da MacroBaby, em Orlando, na Flórida. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ouvir a notícia:
Padre Fábio de Melo homenageia mãe ao adotar boneca com Síndrome de Down em Orlando
Ouvir a notícia
Padre Fábio de Melo homenageia mãe ao adotar boneca com Síndrome de Down em Orlando - Padre Fábio de Melo homenageia mãe ao adotar boneca com Síndrome de Down em Orlando
Padre Fábio de Melo está passando alguns dias de folga nos Estados Unidos e visitou a Maternidade de Bonecas da MacroBaby, em Orlando, onde "adotou" uma boneca com Síndrome de Down em homenagem à sua mãe, Ana Maria de Melo, que faleceu em 2021 devido à Covid-19. A escolha da boneca simboliza um gesto de carinho que o padre costumava ter com sua mãe, presenteando-a com bonecas ao longo dos anos.
Durante a visita, o religioso se divertiu com o processo de adoção da boneca, que já possui visto americano e autorização para viajar ao Brasil. Ele compartilhou a experiência em vídeos nas redes sociais, destacando a interação com a equipe da loja. "A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil", comentou.
Padre Fábio também fez uma brincadeira com Helena Harary, irmã do CEO da loja, questionando se ela estava pronta para ver a boneca ir embora com ele. A empresária respondeu que não, e o padre aproveitou para fazer uma piada sobre a situação, dizendo: "Como assim não? Eu paguei pra você ser mãe de aluguel".
A adoção da boneca representa uma forma simbólica de manter viva a memória de sua mãe, refletindo a importância dos laços familiares e a continuidade de gestos de amor mesmo após a perda.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.